sexta-feira, 12 de novembro de 2010

OBRIGADO, SENHOR


Graças te dou, ó meu Deus, pelo ar que respiro, pela linda natureza que, extasiado, admiro;
Graças re dou pelas vestes, pelo pão de cada dia, que como pai cuidadoso, a teus filhos propicias.
Graças te dou pelas mãos, que me deste ao me criar; elas são meus intrumentos para os outros ajudar.
Graças, ó Deus pelos pés; eu os trato com carinho, pois me levam seguro, sempre pelo bom caminho.
Graças te dou, ó Senhor, pelos olhos que me deste para ver tanta beleza, bob a abóboda celeste:
São os rios e os mares, os lagos e a floresta, São as plantas multicores - Uma verdadeira festa!
Obrigado pela voz, com ele eu vou proclamar que tu és um Deus de amor, sempre pronto a perdoar;
És o Rei dos reis e o único Senhor, que é digno de toda a glória, toda a honra e louvor.
Eu te agradeço, meu Deus pelos meus cinco sentidos, dentre os quais estão inclusos, os meus ouvidos;
Eu ouço o cantar dos pássaros e o ruído do trovão ouço a tua palavra que acalma meu coração.
Graças te dou pelo lar, pela família querida, pela a Esposa maravilhosa que colocaste na minha vida, que prepara as gerações para enfrentar a vida com dignidade e assima tudo muita fé no coração;
"Educa bem a criança" disse o sábio Salomão, para que, no final da vida, encontre a salvação.
Por tudo o que me deste, eu te agradeço, Senhor, mas, de um modo especial, sou grato por teu amor na minha vida e na minha família; TE AMO Senhor
Esse Amor sem limite, demonstrado numa cruz, onde, para me salvar, morreu teu filho Jesus Cristo!
Amém!
Divulgado por: José Arnaldo "Jesus a Tua Salvação" 12/11/2010

Um comentário:

Deixe aqui a sua opnião ou sugestão

Evangelho (Jo 17,11b-19)

O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.  Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João. Glória a vós, Senhor. ...