quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O Olhar de Jesus


Jesus ao ver a multidão, teve compaixão dela, porque estava cansa e abatida e abatida como ovelhas sem pastor.




Mateus 9.36


Não olhe os pobres assim como os ricos altivos os olham.
Olhe os pobres assim como Jesus os olhava.
Jesus saciava os pobres e se identificava com eles.*


Não olhe os ricos assim como as pessoas cheias de ódio se olham.
Olhe os ricos assim como Jesus os olhava.
Jesus os ensinava para que também eles pudessem herdar o reino dos céus.**
Não olhe os pecadores assim como aqueles que se consideram justos os olham.
Olhe os pecadores assim como Jesus os olhava.
Jesus merreu também por eles e quer que lhes interpretemos o evangelho através de nossa vida convertida.


Não olhe o mundo assim como o diado olha.
Olhe o mundo assim como Jeus olhava.
Jesus ama o mundo, e quer que ele se torne um mundo novo.


Meu Jesus,
Muitas vezes as as minhas atitudes são unilaterais,
porque estou inclinado a ver um lado só.
Ajunda-me a ver as coisas assim como tu as vês.
Ajuda-me a fazer aquilo que tu queres que eu faça.
Amém.




*Mateus 25.40
**Lucas 18.22
Johnson Gnanabaranam
Senhor, Renova-me / Editora Sinodal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opnião ou sugestão

Evangelho (Jo 17,11b-19)

O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.  Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João. Glória a vós, Senhor. ...