quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Exaltação da Santa Cruz (F.) Jo 3,13-17

Ninguém subiu ao céu senão aquele que desceu do céu, o Filho do Homem que está no céu. Como Moisés levantou a serpente no deserto, assim deve ser levantado o Filho do Homem, para que todo aquele que nele crer tenha  a vida eterna. Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu único Filho, para que todos que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus não enviou o seu Filho ao mundo para condená-lo, mas para que o mundo seja salvo por ele.

Fonte: Bíblia Sagrada

Um comentário:

  1. Só um novo sentido da cruz pode convertê-la em símbolo do amor. Este é o gesto mais profundo e perene do amor de Deus para toda a humanidade. De nada nos serviria ter nascido e não ter sido redimidos. Pede a Jesus a graça de experimentar a alegria de ter sido amado gratuitamente por Deus. Busca ajuda para vencer toda a resistência que exista em teu coração a esta notícia e converte-te em sinal desse amor.

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opnião ou sugestão

Evangelho (Jo 17,11b-19)

O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.  Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João. Glória a vós, Senhor. ...