segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O Tempo de Deus em 2011

Ola galera!
Neste ano que está terminando vivenciamos no grupo de oração experiências que nos fortaleceu e nos fez a cada dia desejar ainda mais a santidade, ao mesmo tempo que o desânimo nos bateu a porta e nos tentou a desistir de muitas coisas e de muitos. Alguns jovens conheceram a Deus no ano de 2010 através do Âncora da Alma, entretanto alguns tiraram férias do grupo e da busca pela santidade, precisamos rebusca-los.
Dentro das nossas limitações fizemos muito na busca pelo céu, e possuímos a sabedoria de dizer que muito precisa ser alcançado para que a nossa juventude se empenhe por essa busca e se entregue a um vida de castidade e amor a Deus. Muitas portas precisam ser abertas para a nossa causa, muitos precisam ser fieis ao compromisso feito, a espaços que precisam ser preenchidos dentro do Âncora da Alma; cabe aos âncorados cumprir aquilo que foi assumido e com o joelho no chão ir atrás de muitos que faz parte desta família que ainda não sabe ou que se distanciou.

Âncora da Alma viveremos o tempo de Deus em 2011, pois só assim poderemos estar perto do céu, eu os convido a ter fé, ir em ao encontro da esperança e viver a caridade todos os dias que virão neste novo ano.
Que o novo ano que se inicia possa ser de missão, oração, comunhão, fidelidade e busca pela santidade.

FELIZ 2011 e um forte abraço a todos...

Autor: José Ney Rodrigues Fonte: Blog Âncora da Alma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opnião ou sugestão

Evangelho (Jo 17,11b-19)

O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.  Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João. Glória a vós, Senhor. ...