quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Para Refletir Deus cuida de Nós

Como é bom saber que existe alguém que está pronto para cuidar de nó, qualquer que seja a situação: na alegria ou na tristeza, na Paz ou nos mementos difíceis. Leia e guarde no seu coração este Lindo salmo:



########################### Jesus a Tua Salvação #########################


O Senhor é meu pastor: nada me faltará.
Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranqüilas.
O Senhor renova as minhas forças e e guia por caminhos certos, como ele mesmo prometeu.
Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada.
Pois tu, ó Senhor Deus, estás comigo; tu me proteges e me diriges.
Preparas um banquete para mim,onde os meus inimigos me podem ver.
Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até derramar.
Certamente a tua bondade e o teu amor ficarão comigo enquanto eu viver.
E na tua casa, ó Senhor, morarei todos os dias da minha vida.
Salmo 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opnião ou sugestão

Evangelho (Jo 17,11b-19)

O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.  Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João. Glória a vós, Senhor. ...