quinta-feira, 8 de julho de 2010

Evangelho Segundo Lucas 9 - 20:26

Lucas 9 - 20:26

20 - E disse-lhes: E vós, quem dizeis que eu sou? E, respondendo Pedro, disse: O Cristo de Deus.
21 - E, admoestando-os, mandou que a ninguém referissem isso,
22 - Dizendo: É necessário que o Filho do homem padeça muitas coisas, e seja rejeitado dos anciãos e dos escribas, e seja morto, e ressuscite ao terceiro dia.
23 - E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.
24 - Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará.
25 - Porque, que aproveita ao homem granjear o mundo todo, perdendo-se ou prejudicando-se a si mesmo?
26 - Porque, qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do homem, quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos.

Jesus nos chama para fazer parte do seu Reino, venha fazer desse Reino de glória, Amor e misericórdia, Jesus Cristo te Espera de Braços Abertos não demore muito e não fique esperando as coisas do mundo, pois elas não te farão bem mais sim te trarão dor e sofrimento, mais em Jesus você encontrará a Paz tão esperada. Jesus Eu sou o caminho a verdade e a vida quem crê na minha Palavra viverá eternamente no reino do Céu. Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opnião ou sugestão

Evangelho (Jo 17,11b-19)

O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.  Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João. Glória a vós, Senhor. ...