segunda-feira, 3 de maio de 2010

"Tudo por causa do Evangelho (1 Cor 9, 1-27)"

Cachoeira Paulista, 14 de abril de 2010.

“Tudo Pelo Evangelho (1 Co 9,1-27)”

Amado jovem a minha saudação a você nesse tempo tão especial que estamos vivendo; a Páscoa do Senhor. É tempo propicio para que você assim como eu se decida em fazer: “ Tudo Pelo Evangelho.” Não é simplesmente rezar e poder vir ao grupo Deus lhe pede algo mais pede o seu empenho, seu testemunho, sua adesão ao que é do céu.

Devo exortá-lo a reiterar seu compromisso assumido com o Senhor durante o retiro em novembro passado. A Deus o melhor de si próprio

Quero convidar você que experimentou a força da ressurreição do Senhor em tantos momentos de sua vida, em retiros em vigílias em convivências a voltar sua atenção para a causa disso tudo. Cada coisa foi feita com um objetivo: tudo por causa do Evangelho. Esse deve ser seu programa de vida seu projeto, Deus espera isso de você e como pai, amigo digo também eu. Não faça nada que seja contrário ao testemunho de um jovem que vive e luta para ser santo, ser diferente, ser melhor, ser feliz não por uma ideologia, um partido político, uma filosofia mais sim pelo Evangelho vivo: Jesus Cristo.

Estou sabendo que alguns entre vós esta a viver lindas experiências de conversão de poder tocar as realidades de sinais, prodígios e coisas lindas que o Senhor tem feito em vosso meio. Mas devo exortar aqueles que estão se desviando do chamado e compromisso com o Senhor como diz São Paulo ““Fostes chamados à liberdade, não abuseis , porém da liberdade como pretexto para prazeres carnais…” (Gl 5,13) e depois “Deixai-voz conduzir pelo Espírito e não satisfareis os apetites da carne” (Gl5,16) cuidem para que o barco e o remo da sua vida não esteja lhe levando para fora fazendo sua vida não mais ancorada em Deus.

O âncora da alma existe para te salvar, não se perda nele. Deixe aquilo que não é por causa do Evangelho aos pés da cruz, ou no túmulo e tenhamos atitudes de jovens, ressuscitados. Eu os amo e os convoco a viver a liberdade no Senhor de maneira que sejam Evangelho vivo para muitos.

Que Evangelho as pessoas estão lendo em sua vida? que testemunho de TUDO POR CAUSA DO EVANGELHO você tem oferecido para que der gosto a outros jovens de conhecer Deus?

Sei o quanto é difícil mas como já lhes disse em outros momentos não lutamos só temos muitos conosco. Quero propor-lhes que até pentecostes não façamos outra coisa senão clamar um pentecostes para os jovens, para a nossa Igreja, para você próprio e sua família. Ore insistentemente para que as promessas de Deus se cumpram em sua vida e em nosso grupo. Acredito em você e em seu potencial.

Peço a você que ajude a mim cuidar de seus irmãos pois são preciosos (as) para Deus e para nós. Valorizemos e não deixemos que nenhum se perca.

Com carinho, agradeço a oração feita por mim. Estou bem melhor e uno-me a você.

Estaremos juntos sempre vivendo, sofrendo, chorando ou sorrindo mas tudo por causa do Evangelho.

Deus lhe abençõe

Pe. Aluisio Ricardo Aleixo de Sousa, CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opnião ou sugestão

Evangelho (Jo 17,11b-19)

O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.  Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João. Glória a vós, Senhor. ...