sábado, 10 de abril de 2010

Festa da Misericórdia

No próximo dia 11 de Abril estaremos celebrando a Festa da Misericórdia. O que queria Jesus Misericordioso quando pediu a Santa Faustina que ela trabalhasse pela instituição da Festa da Misericórdia?

Esta resposta podemos perceber das palavra a ele dirigidas: DESEJO QUE A FESTA DA MISERICÓRDIA SEJA REFÚGIO E ABRIGO PARA TODAS AS ALMAS, ESPECIALMENTE PARA OS PECADORES. (DIÁRIO 699)

Jesus deseja que os homens - especialmente os pecadores - compreendam o profundo desejo que existe em seu coração de que os mesmos estejam em comunhão com ele, o profundo desejo de que cada pessoa compreenda o amor que ele nos tem e que é traduzido de modo singular nas palavras contidas na 1Tm 2,4: DEUS QUER QUE TODOS SEJAM SALVOS E CHEGUEM AO CONHECIMENTO DA VERDADE.

A salvação de todos os homens, este é o desejo de Jesus Misericordioso. Por isso, instituiu a Festa da Misericórdia por meio da qual ele coloca à nossa disposição todos os meios que a Misericórdia tem à disposição para nos ajudar a buscar nossa salvação. Você já está se preparando para a Festa da Misericórdia?

Na Arquidiocese de Palmas, a Festa da Misericórdia acontecerá no Ginásio Ayrton Senna, no próximo domingo a partir das 14hs.

PARTÍCIPEM CONOSCO

Jesus tem uma Benção para a tua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opnião ou sugestão

Evangelho (Jo 17,11b-19)

O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.  Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João. Glória a vós, Senhor. ...