quarta-feira, 31 de julho de 2013

Fizemos um acordo: Papa argentino, Deus brasileiro (Papa Francisco)


Irmãos, acredito que todos devem assistir esse vídeo em que o nosso pastor, o Papa Francisco, nos dirige alguns de seus pensamentos, ou seja, o pensamento da Igreja.
Vale a pena assistir!
Abraços!

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Profetize com sua vida!

O Evangelho de São Mateus, Jesus vem nos alertar para o cuidado com os falsos profetas, falsas ideologias que vêm como cordeiros inocentes, mas por dentro são lobos ferozes! (Mt 7,15)
Cuidado irmãos, com o que você tem profetizado na sua vida, através de ações e de pessoas próximas á você. O Evangelho também nos ensina que se conhece uma boa arvore pelos seus frutos. Sendo assim, te pergunto o que você tem produzido com sua vida? Que tipo de frutos teus amigos, tuas companhias tem lhe oferecido?
Deus honrou Abrão pela sua fidelidade, ele que não tinha nenhum descendente, tornou-se pai de uma multidão. Por isso, não tenhamos medo de profetizar com a nossa vida e fazer frutificar frutos do Espírito Santo neste mundo carente de Deus.
Hoje em Palmas acontece a “Marcha das Vadias” que segundo o jornal vem em defesa dos direitos das mulheres, mas que no fim têm objetivo uma liberdade falsa que atinge diretamente a vida e a dignidade do SER MULHER. Profetize, Manifesta-se contra, não somente com palavras, mas com teus joelhos no chão. Frutos do Espírito Santo nasce de um coração entregue a Deus e esse caminho até Deus só é possível pelo poder da oração. Oremos meus irmãos!
Deus abençoe!
Fraternalmente,
Autora: Egly Stérfane

Evangelho (Jo 17,11b-19)

O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.  Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João. Glória a vós, Senhor. ...